sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

BARBEIRAGEM OU INCOMPETÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE MAUÉS?



Líderes e apoiadores da administração atual - Foto da internet
Aldemir Bentes
Maués – A atual administração de Maués, que ganhou a eleição baseado na afirmação de que os mesmos eram competentes e que tinham o melhor programa de desenvolvimento para Maués, sempre afirmando que a administração passada era formada por amadores e que os mesmos não possuíam conhecimentos suficientes e nem experiência pública administrativa para conduzirem o município, estão provando junto a sociedade de Maués, que estavam blefando.
Quando ocorreu o episódio que ficou conhecido como o caso da pimenta do reino, cuja digitação errônea provocou chacotas de apoiadores da atual administração, publicações em jornais na capital, agora, eles, que dantes faziam chacotas, estão sendo chacotados.
Em pouco mais de um mês de administração, “os competentes” já se superaram. O caso pimenta do reino virou fichinha, diante do episódio do LIXO DE OURO, cujo valor contratado, ultrapassavam o valor de 17 milhões de reais, que após a intervenção da população, eles recuaram e corrigiram o valor para mais de 2 milhões de reais, valor ainda bastante alto, haja vista que, segundo informações, um carro coletor de lixo, custa muito menos que o preço contratado para efetuar a limpeza da cidade.
Depois do Lixo de Ouro, eles contrataram os serviços contábeis de uma Lotérica, cujo serviço, não é a principal atividade da mesma, os serviços ultrapassam 48 mil reais, o que poderiam contratar um profissional e pagar um bom salário.
E para demonstrar que são incompetentes ao extremo, eles COPIARAM uma antiga Portaria da antiga administração, cuja numeração recebeu o número 0568 de 13 de fevereiro de 2017, que cria e designa membros da comissão examinadora do processo seletivo simplificado objeto do Edital 001/2017-SEMED e dá outras providências.
Após copiarem, não tiveram a competência e o profissionalismo de MUDAREM/TROCAREM alguns dados do antigo texto, simplesmente copiaram, esquecendo de adequarem o corpo do texto da Portaria e assim mesmo publicaram no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas do dia 17/02/2017.
No corpo do texto, os dados do gestor são do ex-prefeito Padre Carlos Góes e ao final, quem assina o documento é o vice-prefeito Paulo Said, com aval da secretária da Seplan, senhora Ana Di Carli.
O Documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, pode ser acessado no link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/8C3B3C79.
E ai ficou a dúvida, por que não esqueceram ainda o prefeito Carlos Góes?
Como estão copiando os modelos da antiga administração, se são tão competentes?
Muitos celulares serão quebrados, e cabeças irão rolar.
O jeito é esperarmos pelas próximas barbeiragens dos COMPETENTES!
Veja na íntegra o documento.

ESTADO DO AMAZONAS
MUNICÍPIO DE MAUÉS
SECRETARIA MUN. DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
PORTARIA Nº 0568, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

CRIA E DESIGNA MEMBROS DA COMISSÃO EXAMINADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, OBJETO DO EDITAL Nº 001/2017-SEMED, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE MAUÉS, RAIMUNDO CARLOS GÓES PINHEIRO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 92, inciso II, alínea “d”, da Lei Orgânica do Município de Maués;
CONSIDERANDO o que dispõe a Lei Complementar nº 05, de 01 de Outubro de 2015;
CONSIDERANDO por fim, o teor do Memorando nº 0051/2017-SEMED,

RESOLVE:

Art. 1º - Criar e designar os membros da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado, objeto do Edital nº 001/2017-SEMED, para análise, avaliação e classificação dos candidatos inscritos que concorrerão as vagas do edital supracitado, sendo assim composta:

Presidente: Juciane de Souza Michiles.
Vice-Presidente: Elzineide Miranda Cardoso.
Membros:
Simone Santos de Medeiros.
Luiza Khetlen Nepomuceno Duarte.
Leandro Ferreira Zózimo.
Amanda de Nazaré Pinheiro Araújo.
Peterson Bruno Batista Paulino.
Izanete Almeida da Silva.
Simonete Gato Borges.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

CIENTIFIQUE-SE,
REGISTRE-SE E
PUBLIQUE-SE.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUÉS, EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017.

PAULO CÉSAR LEITE SAID
Prefeito Municipal de Maués em Exercício

PUBLICADA A PRESENTE PORTARIA NO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICIPIOS DO ESTADO DO AMAZONAS, de acordo com a Lei Municipal n° 177, de 26.10.2009 e por afixação em local próprio e de acesso público, na Sede da Prefeitura, em conformidade com o disposto no § 1° do artigo 91, da Lei Orgânica do Município de Maués.

ANA CRISTINA DE’ CARLI ANTUNES
Secretária Municipal de Administração e Planejamento
Portaria nº 0028/2017/PMM

Publicado por:
Daniele Menezes Imori
Código Identificador:8C3B3C79

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas no dia 17/02/2017. Edição 1797
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/aam/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG