sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Assembleia Legislativa ignora acusação de que o deputado Sidney Leite estuprou e torturou menina de 12 anos

Matéria do Portal do Zacarias

Política no Amazonas

11/02/2017

Compartilhar:
Foto: Reprodução / Internet
Sidney Leite estuprou uma menina de 12 anos e também a torturou juntamente com a irmã, segundo o MPE

Até agora, a Assembleia Legislativa do Amazonas não se pronunciou sobre a acusação de que um de seus membros, no caso o deputado Sidney Leite, estuprou e torturou uma menina de 12 anos, em 2004, quando era prefeito do município amazonense de Maués.

Segundo denúncia feita pelo Ministério Público do Estado (MPE) ao Tribunal de Justiça, em maio do ano passado, Sidney Leite também torturou a irmã da criança, e fez as duas gravarem vídeo negando o estupro.

Veja também
EXCLUSIVO! Veja a íntegra da denúncia do Ministério Público do Amazonas contra o deputado Sidney Leite, acusado de estuprar e torturar uma menina de 12 anos


Sidney Leite pode virar réu nos próximos dias por estupro e tortura de menina de 12 anos

Denunciado pelo estupro e tortura de uma menina de 12 anos, Sidney Leite agora é acusado de espancar a própria mulher

Exclusivo! Menina de 12 anos conta como foi estuprada pelo deputado Sidney Leite, em Maués

Pelos dois crimes - estupro e tortura - também foi denunciado pelo MPE o autônomo Herliton Carlos Nunes, o "Telo", acusado de atrair a menina até o barco onde ela teria sido estuprado por Sidney Leite.


David Almeida mantém-se calado sobre a
acusação contra Sidney Leite (Foto: Divulgação)

Outras duas pessoas - Edivaldo Zozimo da Costa, técnico em agricultura da Secretaria Estadual de Produção Rural (Sepror), e Sybil Saima Penha - foram denunciadas somente pelo crime de tortura.

Quando o PORTAL DO ZACARIAS revelou que o MPE havia denunciado Sidney Leite por estupro e tortura, a Assembleia Legislativa era presidida pelo deputado Josué Neto, que fingiu, até deixar o cargo em 1º de fevereiro, que o assunto nada lhe dizia a respeito.

A mesma coisa está fazendo o atual presidente, David Almeida.

Tal comportamento nos leva a supor que tanto Josué Neto quanto David Almeida acham normal o estupro e a tortura.

O que vocês acham, caríssimos leitores? Opinem. Do contrário, estaremos contribuindo para a construção de uma sociedade dominada pela barbárie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG