domingo, 18 de dezembro de 2016



ÚLTIMO PROGRAMA GUARANÁ COM O PREFEITO FOI ENCERRADO COM CHAVE DE OURO


Aldemir Bentes
Hoje, dia 18 de dezembro de 2016, foi levado ao ar, o último Programa radiofônico Guaraná com o Prefeito, na Rádio Guaranópolis.
O prefeito padre Carlos Góes, como fez durante esses 04 anos de gestão, usou o rádio para prestar contas com a população de Maués, e a palavra mais usada hoje foi, OBRIGADO!
Segundo Carlos Góes, a folha de pagamento dos funcionários e o décimo terceiro salário, estão sendo pagos, além dos fornecedores e transportadores escolares, cujos pagamentos irão iniciar.
Outra novidade anunciada pelo prefeito, foi o pagamento do décimo terceiro salário para os funcionários contratados que foram dispensados, o pagamento, segundo ele, deverá sair a partir do dia 22 de dezembro de 2016.
Além dos pagamentos mencionados, o prefeito elencou todos os recursos que serão deixados, para conclusão das obras em andamento, além de recurso de emendas parlamentares, todos desembaraçados, prontos para serem usados em prol de Maués.
Segundo o prefeito, ficarão cerca de 50 milhões, dentre todos os recursos que o município irá receber.
Lembrou ainda, que não cabe a nova administração, decretar estado de emergência ou outra modalidade, alegando falta de recursos, pois o município ficará com seus débitos, todos negociados, sem nenhum empecilho que justifique qualquer ação de travamento na administração.
Muitos amigos, correligionários e simpatizantes, foram a rádio abraçar o prefeito Carlos Góes.
Outro anuncio importante, foi a reintegração de 13 funcionários, demitidos por ocasião da anulação do concurso da gestão do prefeito Carlos Esteves.
A Justiça deu ganho para eles e o prefeito anunciou que a determinação da justiça será obedecida e os funcionários serão enquadrados em seus respectivos quadros.
Segundo a justiça, todos os funcionários demitidos, terão direito a receberem seus vencimentos, desde a época que foram demitidos, até o efetivo reenquadramento na Prefeitura de Maués.
Carlos Góes deixa o governo de cabeça erguida e com sensação do dever cumprido.
Boa sorte ao prefeito Carlos Góes e ao novo prefeito que assumirá os destinos da Terra do Guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG