sábado, 17 de dezembro de 2016



NOTA DE SOLIDARIEDADE AO RADIALISTA FRANCO COSTA
Vimos através desta, publicamente, externar nossa solidariedade ao radialista Franco Costa que, nos últimos dias, vem sofrendo ataques a sua honra, a sua dignidade e ao seu profissionalismo.
Um grupo isolado, tentou, através de redes sociais e rádio, difamar, injuriar e caluniar, a atuação do radialista Franco Costa no rádio local no qual mantém programas diários jornalístico e de entretenimento.
Já tivemos diversos embates com o radialista Franco Costa, no entanto, esses embates ficaram no campo das críticas, das divergências, sem avançar para o lado pessoal e familiar do mesmo.
Nossas divergências e mal entendido foram sanados, pois sempre mantivemos o respeito um para com o outro, sempre foi assim.
O radialista Franco Costa é um dos mais preparados Radialista de Maués, aqui se radicou, construiu família, amigos e mudou de maneira positiva, a forma de fazer rádio em Maués.
Sempre buscando se atualizar, Franco Costa se tornou um ícone da informação através do rádio. Já cobriu grandes eventos, no assalto ao Banco do Brasil, nos crimes insolúveis, nas festas, nas transmissões esportivas, ele sempre serviu de referência para a nossa população.
Diante de todas as suas qualidades e contribuições para a comunicação radiofônica na Terra do Guaraná, vimos aqui, nos juntar ao Franco Costa e pedir a ele que não leve em conta as agressões, pois quem agride é porque se sente incomodado e não sabendo revidar dentro do respeito para com seu adversário, parte para a agressão da baixaria. Quem é pessoa pública, está sujeito a sofrer esse tipo de manifestação.
Continue, pois sempre será assim, uns divergindo, outros convergindo com suas opiniões, mas, o importante é que você faz a diferença no rádio, isto é público e notório, pois, nos horários de seus programas, a sua audiência é total.
Tens a nossa solidariedade, o nosso respeito e o nosso apoio nobre radialista Franco Costa.
Aldemir Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG