segunda-feira, 19 de setembro de 2016

MAUÉS FOI INVADIDA PELO VERMELHO NA TARDE E NOITE DE ONTEM



Aldemir Bentes
Maués – O povo de Maués foi na tarde e noite de ontem (18-09-2016-domingo) as ruas de Maués levar e mostrar seu apoio a reeleição do prefeito Carlos Góes. Por todo o dia, motos e carros com bandeiras vermelhas já circulavam pela cidade, inclusive, muitos barcos ancorados na orla fluvial de Maués, também, exibiam suas bandeiras, era a preparação para a grande manifestação de apoio a reeleição do Prefeito Padre Carlos Góes (PT), da Coligação a Força da Nossa Gente, tendo como vice-prefeito Bruno Negreiros, que começou a partir das 16:00 horas em frente da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Por volta das 17:00 horas, uma grande multidão já se encontrava na Praça da Matriz e os coordenadores do evento, começavam a organizar os blocos de pessoas, carros, motos e bicicletas para quando o candidato a prefeito Padre Carlos Góes, Vice-prefeito Bruno Negreiros e os convidados, Carlos Esteves e Beto Michiles, que apoiam o candidato, chegassem no local, a caminhada se iniciasse.
O candidato Carlos Góes, o Vice Bruno Negreiros e os apoiadores Carlos Esteves e Humberto Michiles, chegaram de Manaus por volta das 05:40, do aeroporto, desceram para embarcar em uma lancha e saíram do Porto do Valmor, seguidos por lanchas e rabetas, e desembarcaram no centenário Trapiche no porto da Igreja Matriz.
Na chegada, a multidão foi ao delírio, aplaudindo a comitiva do candidato. A orla de Maués se tornou pequena para a grande quantidade de pessoas que os esperavam.
Padre Carlos, Bruno Negreiros, Carlos Esteves e Beto Michiles caminharam no meio da multidão, receberam abraços, palavras de ordem, pois todos queriam vê-los e tocá-los, a segurança teve muito trabalho para conduzir o candidato até o local predeterminado no qual eles iriam acompanhar a Passeata.
Tudo organizado, a passeata seguiu pela Avenida Dr. Pereira Barreto, Av. Antarctica, Rua Guaranópolis, Mendes Guerreiro, Getúlio Vargas, Praça de Alimentação, Deputado João Verçosa, Miranda Leão, Aterro do Ramalho Júnior, Rua Ramalho Júnior até a rotatória do Ramalho Júnior, na Rua Prefeito Raimundo Albuquerque, onde um palco estava armado.
Durante a caminhada, moradores acenavam para os candidatos, ostentavam bandeiras vermelhas, gritavam, pulavam e aplaudiam a grande multidão que seguia na rua, cantando e dizendo palavras de ordens, como “um, dois, três, Padre Carlos outra vez”, “úuu, cadê o Cururu, úuu, cadê o Cururu” e a eterna música, “ê, ê, ê, Carlos Esteves aguenta firme que com Padre Carlos você vai ganhar”...assim a grande multidão, com os pés no chão, seguiram todo o trajeto, cantando, aplaudindo seus candidatos na mais perfeita harmonia e paz.
A caminhada terminou na rotatória do Ramalho Júnior, onde se concentrou a multidão, tomando todos os espaços daquele local.Mesmo depois dos discursos, uma multidão ainda queria mais, e muitos ficaram dançando em frente ao palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG