sexta-feira, 24 de junho de 2016

Presidente da Câmara de Maués vai responder por suspeita de superfaturamento em serviços

Matéria extraída do Blog do Hiel Levy

vereadora ana de carli

Maués – O Tribunal de Contas do Estado –TCE acolheu a denúncia do vice-presidente da Câmara Municipal de Maués, vereador Erasmo Alexandre Ferreira (DEM) e outros, sobre indícios de superfaturamento em processo licitatório promovido pela Presidente Ana Di’ Carlli (SDD).
A denúncia foi encampada pelo procurador geral de Contas, Roberto Cavalcanti Krichana da Silva, a quem encaminharam notas fiscais com o intuito de comprovar eventual superfaturamento e burla a realização de procedimentos licitatórios na Câmara Municipal.
Uma das notas é no valor de R$ 5.500,00 mil, para serviços de limpeza e manutenção predial interna e externa do prédio da Câmara. Outra de R$ 9.650,00 mil para serviços de reforma de parte do telhado, lado esquerdo do plenário.
Os trabalhos foram executados pela empresa O.V de Souza Filho-Serviços ME.

Um comentário:

  1. É só suspeita ou já foi provado o crime,suspeit deve ser investigada,crime provado,é claro que o infrato(a) deve ser processado na forma lei.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG