sábado, 23 de abril de 2016

CAIXA ECONÔMICA REALIZA PRIMEIRO SORTEIO DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA EM MAUÉS

 
Contemplados assinando o termo
 
Representantes de entidades de classes presentes
Maués - Realizada na Agência da Caixa Econômica Federal na Praça da Saudade em Manaus e simultaneamente na Agência de Maués através de Videoconferência, foram sorteadas 363 unidades habitacionais às famílias cadastradas no Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, do município de Maués.

O sorteio foi realizado na tarde de hoje (22/04) contemplando no primeiro grupo, pessoas com necessidades especiais e Idosos, sendo 15 unidades para cada um dos grupos. Estiveram presentes acompanhando o sorteio 10 famílias convidadas pela Agência. Dos presentes, 7 famílias foram contempladas.
A Prefeitura vai aguardar a lista oficial dos sorteados para dar publicidade no Diário Oficial. De acordo com a Caixa, no dia 04 de maio será realizada a assinatura dos contratos e posteriormente o novo sorteio.

O prefeito Pe. Carlos Góes, acompanhou o sorteio e disse estar feliz e orgulhoso pela conquista. “Quando chegamos ao governo à obra e o Plano estavam parados. Com a parceria da Caixa estamos conseguindo realizar o sonho de muitas famílias que não tem casa própria”, disse Góes.

Participaram do sorteio em Maués, membros do Conselho Municipal Habitacional de Interesses Sociais, Conselho Municipal Social e representantes do Legislativo, além da Secretaria Municipal de Assistência Social Ruth Ana Góes, e movimentos sociais.

Para o vereador Jacivaldo Coimbra membro do Conselho Municipal Habitacional de Interesse Social, o momento foi de comemorar mais um compromisso assumido do governo do prefeito Pe. Carlos Góes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Em nome do nosso Prefeito a gente agradece todo o empenho dos entes. É a união do governo federal e o município que é o grande responsável por identificar essas famílias” ressaltou a Secretaria Ruth Ana Góes.

Elinete Batista Mendes, que acompanhou o sorteio e foi contemplada, considerou o momento importante “ eu me sinto muito feliz por esse momento, principalmente por ter sido uma das pessoas sorteadas. É uma conquista muito grande para nós. É a realização de um sonho a casa própria” afirmou.

 Foto: Hamilton Duarte
Assessoria da Comunicação
Ascom/Maués
(92)993468822

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG