quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Residencial de Parintins estará no Mega Salão Imobiliário

Parintins será um dos destaques do 1º Mega Salão Imobiliário Ademi. A Azulay Construtora e Incorporadora estará com um estande no evento, que acontece de sexta-feira (20) a domingo (22), no Centro de Convenções do Manaus Plaza. Em exibição, o primeiro condomínio fechado do interior do Estado: o Amazon Residence.

O empreendimento está sendo construído no Centro da cidade de Parintins, na esquina da avenida Amazonas com a rua 31 de Março. O prédio, que conta com sete andares, está com as obras a todo vapor e a previsão de entrega é fevereiro de 2016. Com 70% dos imóveis já negociados, o residencial dispõe de dois modelos de apartamentos (com valor a partir de R$ 180 mil) , elevador privativo e vagas de garagem.


Uma novidade que será anunciada no Mega Salão é o financiamento de até 100% do imóvel pelo Banco do Brasil, em até 460 meses, e uma carência de 3 meses para começar a pagar. Quem fechar negócio durante o evento, ganha uma passagem aérea ida e volta para Parintins, para conhecer a obra.


SOBRE O MEGA SALÃO

O 1º Mega Salão Imobiliário Ademi, será realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas. O evento contará com mais de três mil unidades disponíveis para quem busca adquirir a casa própria ou investir no setor. Durante os três dias, o público encontrará o maior mix de produtos disponíveis em toda a Manaus e até em áreas da região metropolitana, tendo como vantagem a chance de pesquisar e comparar preços, confrontar propostas e fechar o negócio compatível com a renda e as necessidades do usuário ou investidor interessado em apostar no mercado.

Entre as facilidades ofertadas no evento, estão a aquisição de imóveis com zero de entrada, financiamento direto com as empresas, ITBI e registro grátis e a possibilidade de pagar a primeira parcela do financiamento em 2016. A intenção é facilitar a aquisição de imóveis para o público e reunir todas as ofertas imobiliárias em um único espaço.

Visitação
O Mega Salão Imobiliário Ademi irá funcionar para a visitação de 10h às 22h, no período de 20 a 22 de Novembro/2015, no Centro de Convenções do Manaus Plaza.  O local para a realização do primeiro evento da Ademi foi escolhido por contar com facilidade de acesso. Dispõe de entradas independentes: uma pela avenida Djalma Batista e outra pelo conjunto Vieiralves. Além disso, os visitantes contarão com as comodidades oferecidas pelo shopping, como lanchonetes e restaurantes.

FOTO: Presidente da Azulay Construtora e Incorporadora, Leão Azulay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG