quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PRIMEIRO FÓRUM MUNICIPAL SOBRE BOLSA FAMÍLIA REÚNE MILHARES DE PESSOAS



Aldemir Bentes
 
Prefeito Pe. Carlos Góes (PT) na abertura do Fórum
Stand da Eletrobras Distribuição Amazonas
O povo compareceu em massa
 Maués – A prefeitura Municipal de Maués, através da Secretaria de Ação Social – SEMAS – realizou na tarde de ontem, o Primeiro Fórum sobre Bolsa Família, no qual reuniu milhares de usuários e não usuários dos benefícios do Governo Federal.
A Eletrobras Distribuição Amazonas esteve presente no evento, momento no qual disponibilizou um stand para informações sobre a Tarifa Social de Energia, direito de todos os usuários do Bolsa Família ou outros benefícios do Governo Federal.
O Gerente do Departamento do Interior, Roberto Pontes e sua equipe composta pelos funcionários Laércio dos Santos Corrêa, Antônio Humberto, Raimunda de Souza Coelho, Sergilana Carneiro de Moraes, estiveram no local orientando e dirimindo dúvidas dos beneficiários do Bolsa Família.
O prefeito Pe. Carlos Góes destacou a importância dos Programas do Governo Federal que introduzem na economia do município, mais de 2 milhões de reais/mês.
Outros profissionais da érea de benefícios da prefeitura de Maués e convidados, proferiram palestras e interagiram com a população, respondendo a vários questionamentos da população.
O evento aconteceu no Ginásio Padre Leão Martinelli, centro de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG