quarta-feira, 4 de novembro de 2015

NOTA DA ELETROBRAS SOBRE INTERRUPÇÃO DE ENERGIA EM MANAUS

NOTA OFICIAL

A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que, na noite desta segunda-feira (02 de novembro), em função do forte temporal que atingiu a cidade de Manaus, com grande intensidade de descargas atmosféricas (raios), houve o desligamento de alimentadores nas subestações Cachoeira Grande, Ponta Negra, Redenção, Flores e Seringal, causando interrupções no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos da cidade.
Árvores e objetos atingiram as redes elétricas, causando danos ao sistema e também provocando desligamentos. No bairro Redenção, três postes tombaram durante o temporal. A área será desenergizada agora pela manhã para viabilizar o trabalho das equipes de manutenção, que já se encontram no local.
O fornecimento de energia elétrica nos locais citados foi normalizado gradativamente e, neste momento, 90% da área atingida está com o fornecimento normalizado.
Vale destacar que as equipes de manutenção da Eletrobras Distribuição Amazonas estão em campo para restabelecer, o mais rápido possível, o fornecimento de energia elétrica a clientes isolados.
A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG