sexta-feira, 20 de novembro de 2015

GEAN PAULO FREITAS, DE MAUÉS, É UM DOS INDICADOS PARA CONDUZIR A TOCHA OLÍMPICA EM 2016



 
Gean Paulo Freitas - Indicado para conduzir a Tocha Olímpica
Aldemir Bentes
“EU DISSE APENAS QUE ERA DE MAUÉS”
Maués - No começo do ano a Nissan lançou a promoção #Quemseatreve para buscar histórias inspiradoras e indicar os personagens das melhores histórias a condutor da tocha olímpica Rio2016.
Em 2014, ano que comecei a morar em Manaus por conta da aprovação no Enem, ganhei uma bolsa Integral no curso de Farmácia da Unip. Em seguida, tive o privilégio de ser voluntário da Copa, o que me fez acreditar que o mundo é palpável, tudo é realizável e possível para quem se arrisca a sonhar, comenta o jovem Gean.
A Copa já era algo improvável para mim, mas, aí eu me deparei com a possibilidade de estar nela e me lancei a voluntário.
Consegui ver todos os jogos realizados em Manaus, tenho muitas lembranças e fiz amizades que vou levar para vida toda, tanto com brasileiros de outros estados como também estrangeiros, recorda.
Quando recebi o e-mail da equipe da Nissam, não acreditei muito, achei que fosse algum Spam ou só mais um daqueles e-mails falsos usados por golpista. Somente quando recebi a ligação da Central de Ganhadores da Nissam, dois dias depois de receber o e-mail, que a ficha realmente caiu. A equipe estava eufórica me parabenizando e eu não tive uma reação à altura, disse apenas obrigado. Aí os e-mails de confirmação foram chegando, e chegando e eu fui crendo cada vez mais. Nunca ganho nada, pensei!
Só o fato de ter sido indicado, já me rendeu uma camiseta da Nissan. Hoje, sou um dos indicados a Condutor da tocha pela Nissan. Agora, falta só o Comitê Olímpico aprovar a minha história.

Eu não achava que a minha história ia comover tanto a equipe deles. Eu disse apenas que era de Maués e que a realização da copa no Brasil, mas precisamente em Manaus, ampliou os horizontes dos meus sonhos, e me proporcionou sonhar além, concluiu.
Gean Paulo Freitas Barbosa é natural de Maués, filho da senhora Alcinei Freitas.

Um comentário:

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG