terça-feira, 13 de outubro de 2015

PREFEITURA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM MUITA FESTA

Prefeito Pe. Carlos Góes
Alegria, foi o que marcou a festa que comemorou o Dia das Crianças, em Maués realizada no sábado (11), no Estádio Manuel Baraúna Filho. Milhares de crianças lotaram o estádio para a programação criada pela Prefeitura que disponibilizou momentos de lazer para animar a criançada.

Com a animação do palhaço goiabada, as crianças brincaram, cantaram, dançaram e participaram de jogos recreativos. A parte mais gostosa ficou por conta dos doces, pipoca, algodão doce, picolé, lanche e a distribuição de brinquedos.

O prefeito Pe. Carlos Góes (PT), que estava em Brasília, chegou para comemorar a data com as crianças e foi logo contagiado pela alegria dos pequenos.

“Não poderia deixar de participar desse momento festivo. A recepção das crianças me remete ao espirito de pureza e simplicidade delas. Minha gratidão a todos que fizeram esta festa acontecer, secretários, funcionários, vereadores e colaboradores”, agradeceu.

A Festa foi organizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com todas as secretarias. A Secretária Ruth Ana Góes, disse que foi mais um evento de sucesso. “A festa tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia. É uma homenagem do prefeito Pe. Carlos a todas as crianças”, ressaltou.
Fotos: Hamilton Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG