sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PREFEITO DE MAUÉS REÚNE NOS MINISTÉRIOS E ASSEGURA INVESTIMENTOS NA PRODUÇÃO DE GUARANÁ E ENERGIA

Prefeito Pe. Carlos com o Dep. Alfredo Nascimento

Sen. Sandra Braga, Min. Eduardo e Pe, Carlos Góes
Investimentos na produção de guaraná, melhorias no sistema energético, parcerias para a 36ª Festa do Guaraná e emendas que beneficiam Maués são resultados positivos do encontro do prefeito Pe. Carlos Góes (PT), em Brasília nessa semana.

A Ministra da Agricultura. Katia Abreu e a Senadora Sandra Braga, asseguraram ao prefeito investimentos na produção do guaraná com recursos para atender mais de 200 guaranicultores, a partir de 2016.

Ele lembrou que desde que assumiu o governo os produtores ganharam maior valorização. “Em 2013 investimentos em 200 mil mudas, em 2016 vamos dobrar essa produção com o apoio do governo federal”, ressaltou.

Ele reuniu também com o Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga e agradeceu os investimentos que serão feitos em Maués, entre eles a instalação de um novo gerador de 1 megawatt de potência, aquisição de quatro novos geradores para dar um reforço na geração de energia para o município, o que deve acontecer em março de 2016. Em 2017, Maués, terá energia produzida por uma nova usina termelétrica e a partir de 2018, energia do Linhão de Tucuruí. “Teremos garantia de energia elétrica segura e de qualidade em nosso município, o que vai promover o desenvolvimento econômico de Maués”, assegurou o prefeito.

Góes, também esteve no gabinete do deputado federal Alfredo Nascimento onde protocolou pedidos para que Maués seja incluído nas emendas destinadas ao Amazonas.

Ascom/Maués
92- 993468822

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG