quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PASTORAL DA JUVENTUDE (PJ) DA ARQUIDIOCESE DE MANAUS REALIZA O 30º DIA NACIONAL DA JUVENTUDE


No próximo dia 25 de outubro a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Manaus realiza o 30º DNJ - Dia Nacional da Juventude com o tema "Juventude construindo uma nova sociedade" e lema "Estou no meio de vós como aquele que serve" (Lc 22,27).  O DNJ deste ano quer continuar a reflexão da Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema "Fraternidade: Igreja e Sociedade". Assim queremos recorda a presença de jovens cristãos na sociedade. Mulheres e homens jovens que são chamados a uma participação servidora.

O evento acontece no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (localizado na Rua Santo Antônio com a Avenida Brasil, no bairro Santo Antônio) e começa com uma Missa às 14h, precedida por Dom Mário Antonio, bispo auxiliar de Manaus.


Várias tendas das juventudes estarão acontecendo após a missa durante toda a tarde, com as várias juventudes convidadas  da Pastoral Universitária, Pastoral da Juventude do Meio Popular, Juventude Inaciana, Equipes de Jovens de Nossa Senhora, Jovens do Movimento Hip - Hop, Casa Mamãe Margarida. A partir das 17h daremos sequência com apresentações culturais como: Banda Ozzíndios, Grupo Aiaká, MC Deny ViraLata e Banda Trivibe.

Mais informações: Mariany Moura (Secretária Arquidiocesana da PAstoral da Juventude)  - (92) 992961305 - secretariapjarquimanaus@gmail.com  

EDNEY SANTOS MENDONÇA
Colaborador da PasCom da Arquidiocese de Manaus
Assessor da PJ da Paróquia São Geraldo

SKYPE: edney.manauara
Facebook: Assessor Edney Manauara
(92)  992 272 692 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG