domingo, 25 de outubro de 2015

Eletrobras Distribuição Amazonas recebe 124 novos colaboradores

Diretor-presidente Antônio Paiva dando boas vindas
A Eletrobras recebeu, nessa quarta-feira (21), os novos  empregados do concurso realizado em 2013. Todos irão atuar em diversas unidades da Distribuidora no estado do Amazonas.
Entre os cargos dos novos contratados estão: engenheiros, administradores, contadores, economistas, analistas de sistema, advogados, eletrotécnicos, eletricistas, assistentes administrativos e técnicos em informática.
Para dar as boas vindas aos novos  colaboradores, estiveram presentes o diretor-presidente, Antônio Carlos Faria de Paiva, o diretor de Gestão, Renato de Oliveira Guerreiro, a diretora Comercial, Andressa Heinrich Barbosa de Oliveira Noronha e demais diretores.
“Estamos felizes em receber os 124 novos  empregados, eles foram recepcionados de braços abertos e com grandes expectativas, estão participando de treinamentos específicos para que possamos juntos intensificar as ações em diversas áreas, e melhorar a qualidade do fornecimento de energia e serviços no estado do Amazonas ”, comemorou o diretor de Gestão, Renato Guerreiro.
De acordo com o gerente do departamento de Gestão de Pessoas, Hildebrando Ramos Freitas Junior, as contratações tem o objetivo de aumentar a qualidade do atendimento aos clientes, distribuir energia com eficiência e qualidade e assim contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Amazonas.

Rodrigo Felix
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social e Relações Institucionais
(92) 3621-1161 | (92) 99155-4223

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG