sexta-feira, 4 de setembro de 2015

TCE APROVA CONTAS DO PREFEITO DE MAUÉS DE 2013

Padre Carlos Góes - Prefeito de Maués
Maués- A prestação de contas do primeiro ano de gestão do prefeito Pe. Carlos Góes (PT), à frente da Prefeitura de Maués foram julgadas regulares, com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado- TCE, na última quarta-feira (02).

 Para o prefeito a notícia positiva faz parte do reconhecimento de todo um ciclo de trabalho, que foi o primeiro mandato.

“Considero importante porque nosso grupo não tinha experiência política, mas buscamos todos os meios legais para que atuássemos com transparência e obtivéssemos esse resultado”, comemora.

Ele ressalta que a Prefeitura investiu em ferramentas de modernização para a gestão municipal.  “Fizemos parceria com a Escola do Tribunal de Contas par capacitar nossos funcionários, vamos implantar o Urbem em 2016 que vai permitir diagnósticos, organização e dinamização dos processos internos”.

Com o sistema Urbem a Prefeitura vai integrar todos os setores, garantindo maior controle da arrecadação e de todas as informações de interesse da administração local. No E- Contas, Maués é o único município que aparece com prestação de contas atualizadas até junho de 2015. A Prefeitura mantém atualizado o Portal da Transparência.

“A cada ano as exigências aumentam. Por isso o investimento para que haja sempre mais clareza nos nossos resultados”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG