quinta-feira, 17 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUADRILHA DE BICHO DO MATO



Aldemir Bentes
A arma apreendida com a dupla
Moto no local onde a dupla foi capturada
Moto apreendida com a dupla

Maués – A quadrilha de bicho do Mato, foi capturada agora a pouco, por volta das 11: 30, pela Polícia Militar que empreenderam cerco ao bandido e mais um comparsa. A prisão aconteceu na Rua Miri Moraes, canto com a Rua Francisco Magnani, onde os dois elementos, utilizando uma moto de cor preta, sem placa, foram detidos pelos policiais militares.
A polícia encontrou com os elementos, uma espingarda com o cano serrado e uma moto sem placa, provavelmente, roubada, que a dupla utilizava nos assaltos.
Segundo o Capitão Malheiros, comandante Militar local, a detenção do meliante e seu comparsa, se deu após uma denúncia de agressão doméstica, na qual, o Policiamento do Ronda no Bairro atendeu ao chamado e chegando na casa do elemento, este, mais um outro elemento, empreenderam fuga, utilizando a moto. A população contribuiu com a polícia, indicando o rumo por onde os mesmos tentavam escapar, até que após caírem da moto, foram capturados.
Os policiais encaminharam os bandidos para a delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado da Polícia Civil.
Não foi possível a identificação dos elementos, uma vez que eles não usam documentos enquanto estão praticando seus crimes, mas um dos elementos, seria um tal Raí e o Bicho do Mato e a foto, somente após a polícia civil terminar os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG