quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Obras de manutenção da Eletrobras beneficiam 14 mil famílias em Manaus

Equipes de manutenção da Eletrobras Distribuição Amazonas começaram, nesta semana, uma série de operações para acabar com as ocorrências de desligamentos nos bairros Galiléia e Renato Souza Pinto, na Zona Norte de Manaus. Ao todo, doze equipes participam da operação.

Os técnicos da distribuidora estão executando trabalhos como podas de árvores (para evitar rompimento de cabos de energia), substituição de cruzetas, chaves deterioradas e de postes de madeira por postes de concreto, entre outras ações. Os serviços de manutenção beneficiarão cerca de 14 mil famílias. 

De acordo com o diretor de Operação da Capital, Eduardo de Xerez Vieiralves, a Eletrobras identificou uma série de desligamentos naqueles bairros e, após o mapeamento das ocorrências, planejou a ação que deverá ser executada até esta quinta-feira (24). "O objetivo dessa operação é a eliminação desses desligamentos, garantindo a estabilidade da energia para as famílias do Galileia e do Renato Souza Pinto", afirmou o diretor.


A Eletrobras Distribuição Amazonas trabalha para que esta e outras ações preventivas ocorram na capital e no interior do Estado para fornecer energia de qualidade a todos os municípios amazonenses. Os investimentos em expansão e ampliação da geração, transmissão e distribuição de energia no Amazonas, até 2018 são de R$ 6 bilhões.


Atenciosamente,

Emerson Medina
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social e Relações Institucionais
(92) 3621-1161 | (92) 99142-7951

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG