terça-feira, 15 de setembro de 2015

JOVEM FOI ALVEJADO COM DOIS TIROS



 
Foto Ilustrativa
Aldemir
Agora: 20:38 h – 15-09-15
Maués – A cerca de 30 minutos atrás, dois elementos desconhecidos, em uma moto 150, cor lilás, segundo testemunhas, atingiram com dois tiros de revólver, um funcionário da Padaria Aline, localizada na Rua Antônio Francisco Magaldi, próximo a esquina com a Rua Boa Vista.
O local é bem iluminado, mesmo assim, não intimidaram os elementos.
Segundo o proprietário do estabelecimento, senhor Jackson, eles tinham acabado de preparar a massa para fazer pão e como de costume, o rapaz fica sentado em frente da padaria, atendendo clientes. Sem esperar e sem chance de defesa, os dois desconhecidos, chegaram em uma moto 150 de cor lilás, e dispararam cerca de dois tiros, acertando o rapaz na costa, na altura da bacia.
O rapaz foi socorrido e levado para o hospital onde se encontra para receber os primeiros atendimentos de socorro médico, não sabemos sobre a gravidade dos tiros e se o rapaz corre risco de morte. O nome do rapaz não foi revelado e nem a idade do mesmo.
A polícia já foi acionada e procura pelos culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG