sábado, 5 de setembro de 2015

Eletrobras Distribuição Amazonas reúne líderes do interior

 
Lanchas e carros destinados para o interior
Líderes das 75 agências da Eletrobras Distribuição Amazonas estarão reunidos em Manaus, no período de 08 a 12 de setembro, para o evento “Workshop da Ligação: Líderes Integrados da Gestão e na Ação”. Durante o encontro, os agentes participarão de oficinas e palestras sobre temas como Gerenciamento de Projetos, Processos Licitatórios e Gestão de Serviços, entre outros.
De acordo com o presidente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Antonio Carlos Faria de Paiva, o encontro de líderes é um momento de integração, principalmente entre os agentes que operam nas agências do interior do Estado.
“Hoje a nossa empresa está presente nos 62 municípios amazonenses e mais 13 localidades com agências instaladas. Este evento é realizado justamente para reunir todos os líderes e reforçar diretrizes, unificar procedimentos e alinhar condutas operacionais da Eletrobras Distribuição Amazonas”, explicou.

A abertura do evento, que será realizado no centro de convenções do Studio 5, contará com a presença do ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga. Na ocasião, serão entregues 113 viaturas, 68 motocicletas e 54 lanchas equipadas para atendimento no interior, 75 notebooks, 350 desktops e 75 smartphones para a comunicação dos líderes.
Também será anunciada a entrega de 37 novos grupos geradores, que serão instalados no interior de setembro a outubro. De abril a agosto, já sob o comando da nova diretoria, a Eletrobras Distribuição Amazonas instalou 53 novos grupos geradores em usinas do interior, totalizando 90 novas máquinas em operação.

MOTIVACIONAL
O evento da Eletrobras Distribuição Amazonas também contará com palestras motivacionais para os líderes da empresa. No dia 9, quem falará aos colaboradores é Alfredo Rocha com a palestra “Motivando todos para novos desafios”.
Na programação do dia 11 (quarto dia do evento), está confirmada a palestra motivacional do consultor e ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (o BOPE), Paulo Storani. “Estarei em Manaus falando sobre os princípios e conceitos que regem as equipes de alta performance. São os princípios apresentados nos filmes ‘Tropa de Elite 1 e 2’,  e que foram desenvolvidos dentro do BOPE”, explica Storani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG