quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Senadora recebe pedido de ajuda de prefeito de Coari

ENCHENTES
Senadora Sandra Braga e o prefeito de Coari, Raimundo Magalhães

A senadora Sandra Braga (PMDB/AM) reuniu-se, nesta quarta-feira (19), com o prefeito de Coari, Raimundo Magalhães. Ele pediu apoio da senadora para conseguir, junto ao Ministério da Integração Nacional, recursos para obras de recuperação de casas, escolas e instituições públicas danificadas pelas enchentes.

“Este ano, tivemos a maior cheia da história do município. Mesmo com a descida das águas, ainda está muito cheio em Coari. Precisamos de ajuda do governo federal para recuperar o que foi destruído pelas águas”, relatou o prefeito.

Magalhães informou que está pedindo ao Ministério da Integração Nacional uma complementação na ajuda de R$ 515 mil já enviados pelo governo federal ao município. Sandra Braga prometeu levar a reivindicação ao ministro Gilberto Ochhi.


“O ministro tem sido grande parceiro do Amazonas e tem nos ajudado bastante a garantir recursos para os municípios atingidos pela cheia”, respondeu. Além dos recursos para ajuda emergencial, a senadora informou ao prefeito que o Ministério tem programa para financiar obras de reconstrução em casos de desastres, como as enchentes.

“Minha assessoria está à disposição para ajudá-lo na elaboração do projeto e na apresentação ao Ministério”, disse Sandra a Magalhães.

Assessoria de Imprensa
61-3303-6228
Contatos: Brasília - Ciléia Pontes: 61- 8124-3009
Manaus - Rodrigo Araújo: 92 -99116-2273

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG