segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NOTA DA PREFEITURA DE MAUÉS



A Prefeitura Municipal de Maués vem de público esclarecer que a ambulância que presta atendimento à população no Hospital Municipal “Francisca Dinelli”, está para manutenção e reposição de peças.

O responsável pela manutenção do veículo Francisco Salviano confirmou que houve uma paralisação do veículo na última sexta-feira (14), com previsão de retorno até a próxima quinta-feira (20). Informa que as peças chegarão ao município nessa terça-feira(18).

A Prefeitura não nega que imprevistos aconteçam, pior seria negligenciar o atendimento por falta de transporte adequado, todavia como qualquer órgão a Prefeitura está sujeita a falhas nos serviços prestados ao município.

Informa ainda que estão à disposição do hospital uma pick-up e uma kombi para o translado de pacientes.

 O município possui duas ambulâncias, uma que atende em Maués e outra em Manaus.

Hoje 80% do funcionamento do Hospital é feito pela Prefeitura com recursos oriundos do Governo Federal desde a compra de medicamentos, alimentação e manutenção de equipamentos.

Os investimentos com recursos próprios poderiam sanar os problemas se houvesse cumprimento legal da responsabilidade do Governo do Estado com a saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG