quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Maués- O 15º Festival Folclórico da Ilha de Vera Cruz que acontece no próximo dia 29, vai abrir a Temporada de Verão no município de Maués.

Prefeito Pe. Carlos Góes conversa com operários
Trabalhadores contratados na própria comunidade
Prefeito visitando a obra da Quadra da Vera Cruz

Nesse ano a novidade é a construção da primeira etapa da Arena da Floresta, palco da disputa dos bumbás Garantido do Laguinho, Malhado e Brilhante. A obra iniciou com a pavimentação da arena e a construção da rampa de acesso.

O prefeito Pe. Carlos Góes (PT), visitou a obra que está sendo construída com recursos próprios. “Estamos iniciando esse trabalho que é nosso compromisso com a comunidade e com as agremiações. 

Nosso objetivo é dar melhor conforto aos que brincam e aos visitantes”, disse. Todos os trabalhadores contratados são moradores da Comunidade.

O Boi Brilhante vai em busca do bicampeonato com o tema, “Brasilidade”. O Boi Malhado comemora os 15 anos de fundação tendo como temática: “Malhado, 15 anos reescrevendo nossa história” e o Boi Garantido do Laguinho, aposta no tema “Amor de torcedor”.

Toda a logística da festa está definida pela Prefeitura. O cantor Edílson Santana, está entre as atrações do evento que acontece no dia 29, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A temporada de Verão inclui Festival de Verão, Festa do Guaraná, Réveillon e Carnaval 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG