quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Eletrobras Amazonas leva Tarifa Social ao Viver Melhor



Rodrigo Araújo
A Eletrobras Distribuição Amazonas inicia neste sábado (15/08), das 8h às 12h, na feirinha do conjunto Viver Melhor 1, na Zona Norte, mais uma ação de cadastramento no programa Tarifa Social de Energia Elétrica. A meta é levar o benefício a mais de 2 mil consumidores nesta fase do programa, que oferece descontos sobre a tarifa de energia elétrica da população de baixa renda.
De acordo com a diretora comercial da distribuidora, Andressa Noronha, uma unidade volante da empresa, devidamente identificada, estará no local com uma equipe de atendentes realizando os cadastros. “Será avaliada a situação de cada consumidor que procurar o nosso posto de atendimento. O serviço é gratuito, sendo necessário apenas que o cliente esteja inscrito no Cadastro Único dos Programas do Governo Federal, tendo em mãos o Número de Identificação Social (NIS) ou o número do Benefício da Prestação Continuada (BPC)”, orientou.

Andressa Noronha explicou que, a partir das informações do consumidor, será avaliada se ele está, ou não, apto a receber o benefício de acordo com as regras do Governo Federal. “Existem peculiaridades, mas nossa equipe estará no Viver Melhor 1 justamente analisando a situação de cada cliente”, reforçou a diretora.
Nas próximas semanas, a unidade móvel da Eletrobras Distribuição Amazonas estará cadastrando seus consumidores no conjunto Viver Melhor 2 e no Conjunto Cidadão 1 e 2. Atualmente, cerca de 150 mil consumidores contam com o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica no Amazonas, de um universo de mais de 890 mil clientes.

Rodrigo Araújo
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social e Relações Institucionais
(92) 98423-7908 |  (92) 3621-1161

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG