quarta-feira, 29 de julho de 2015

DR. CARLOS AUGUSTO, VICE-PREFEITO DE MAUÉS, RENUNCIA AO CARGO



Aldemir Bentes
POLÍTICA – Por telefone.
 
Na campanha de 2012
Maués – A notícia de pedido de renúncia do vice-prefeito Dr. Gute, após anúncio via rádio pelo Prefeito Carlos Góes, ao radialista Franco Costa, invadiram os comentários nas redes sociais.
A Carta Renúncia foi lida no ar para conhecimento.
Os comentários, invadiram as redes sociais e muitos não sabem os reais motivos da renúncia, haja vista que não ouviram a entrevista e anúncio concedido pelo prefeito de Maués.
Diante da dúvida, ligamos a pouco, e falamos com o nosso querido Dr. Gute e ele nos explicou que ficou difícil conciliar as duas atividades, em Manaus e Maués, onde é sócio de uma Clínica de renome.
No entanto, ele continuará a apoiar a administração do prefeito Padre Carlos Góes, mesmo não tendo o cargo para o qual foi eleito.
Na linha de sucessão, assume a vacância, a presidenta da Câmara de Vereadores de Maués, vereadora Ana Di Carli.
Amanhã, 30/07, Dr. Gute emitirá uma nota pública de esclarecimento, dirimindo quaisquer dúvidas a respeito de sua renúncia, que será publicada em nosso Blog, segundo conversamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG