quinta-feira, 4 de junho de 2015

PREFEITO VAI REUNIR COM GOVERNADOR PARA TRATAR DA SEGURANÇA PÚBLICA

Josene Araújo
Padre Carlos e o Governador José Melo
Veículo doado para o município
Prefeito Pe. Carlos Góes com o Gerente de Fiscalização do PLPT
Maués - Durante a entrega dos equipamentos de saúde nessa manhã de quarta-feira(03) em Manaus, o prefeito Pe. Carlos Góes (PT), manteve breve encontro com o Governador José Melo, tratando da segurança pública. O governador receberá o prefeito na próxima segunda-feira (8) quando o assunto será amplamente discutido. O manifesto do Movimento Pela Paz, assinado por todos os segmentos do município será repassado ao prefeito para fazer chegar ao governador e ao Presidente da Assembléia Legislativa do Estado.
“O governador foi muito solícito e está sensível a situação da segurança em Maués, acredito que unindo forças conseguiremos amenizar esse problema que é grave em todo o Amazonas", disse. O prefeito Carlos Góes, tem se manifestado preocupado com a situação e tem apoiado os pedidos da Policia Militar em Maués, no que tange a logística para manter os policias no município. Na cerimônia, o prefeito recebeu uma motocicleta para a Secretaria Municipal de Saúde.
Cumprindo a agenda o prefeito reuniu com o gerente de fiscalização do programa Luz Para Todos na Eletrobrás Amazonas Energia,  Valdelino Cavalcante.
De acordo com o prefeito, a expectativa é o novo plano que inclui Maués na rota de expansão, já que o programa Luz Para todos foi prorrogado até dezembro de 2018. Até dezembro de 2014, 1.030 novas famílias ribeirinhas foram beneficiadas.
No mês passado ele manteve contato com o Ministro de Minas e Energia Eduardo Braga que assegurou uma nova etapa para a Terra do Guaraná.
A estimativa do Ministério de Minas e Energia é que, até 2018, o Luz Para Todos atinja 12.000 novas ligações em todo o Estado do Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG