segunda-feira, 1 de junho de 2015

MAIS UM CRIME BÁRBARO ACONTECE EM MAUÉS


Aldemir Bentes
Jackeline Gomes, a vítima
População busca por informações
A área onde aconteceu o crime foi tomado pela multidão
No hospital, população aguarda a liberação do corpo
MAUÉS – Mais um crime choca a sociedade de Maués. Na tarde de hoje, a jovem de nome Jaqueline Gomes, de mais ou menos 20 anos, foi encontrada morta em uma loja de produtos para animais, em plena Rua Adolfo Cavalcante, Centro de Maués, onde trabalhava.
Segundo informações, foi um sateré que a encontrou caída ao chão, dentro da loja, já sem vida. A causa da morte, teria sido uma perfuração (provavelmente de faca) na altura do pescoço.
O cliente teria ido a loja fazer compra e ao entrar, se deparou com aquela cena chocante, a moça caída por detrás do balcão de atendimento da loja.
O que intriga é que ainda não há testemunhas, pois nesse horário provável do crime, por volta das 03 horas da tarde, muitas pessoas transitam por aquela área, mesmo assim, a polícia ainda não dispõe de testemunha.
Logo após a divulgação do crime, uma multidão se formou em frente da loja, buscando informações e querendo saber como tudo aconteceu.
O corpo foi encaminhado para o Hospital Dona Mundiquinha onde os procedimentos estão sendo realizados e em seguida, será liberado para o velório na casa da vítima.
                    
Conseguimos conversar com uma tia da moça, que informou que ela deveria ter no máximo 20 anos, era filha do casal conhecidos por seu  Carlinhos e dona Aldicléia, moradores do Bairro Mário Fonsêca.
Em seu perfil no facebook, a sua última postagem data do dia 31/05/2015, na qual ela fala de seus pais e se mostra bastante feliz com sua família, cita os seus dois irmãos e termina com a frase “#Deus_e_ família – boa noite a todos.
SEM SEGURANÇA
Maués continua sem segurança, os policiais que aqui serviam, foram transferidos e segundo informação, o policiamento militar conta apenas com cerca de 10 Policiais para um município com aproximadamente 60 mil habitantes.
Diante da falta de segurança, a violência cresce e sabedores da impunidade, os criminosos praticam seus crimes a luz do dia.
Algumas pessoas comentaram que pela manhã, um posto de gasolina foi assaltado ou teria sido alvo de tentativa de assalto.
No crime de Jake, a polícia deve investigar em duas linhas, uma, de latrocínio, que é o assalto seguido de morte e outra, passional, pois seu notbook não foi levado, o que reforça a suspeita.
Mas, somente as investigações já iniciadas pela polícia, vão desvendar o que de fato aconteceu na tarde de hoje que culminou com a morte precoce de uma jovem cheia de vida.
Seus milhares de amigos demonstram em sua página no face, suas revoltas, suas indignações pela perda de uma amiga tão querida.
Jake é mais uma vítima da crueldade humana, teve a vida interrompida pelo golpe fatal de uma faca (provavelmente) desferida por um mostro ou monstros que precisam ser ou serem punidos na forma da lei.

A população de Maués não aprova e nem aguenta mais,  tanta violência.

2 comentários:

  1. PROBLEMA DA FALTA DE SEGURANÇA NO ESTADO DO AMAZONAS É INCENTIVO PARA CRIMINALIDADE! ESPERAMOS QUE O PODER PUBLICO ATENTE PARA ESSE DESCASO, QUE OS CULPADOS PELO O ASSASSINATO DESSA JOVEM SEJAM PUNIDOS PELA JUSTIÇA. CHEGA DE VIOLÊNCIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Devemos justo e dizer que o suspeito desse crime já foi detido e, nesse caso específico, como se tratou de crime passional, pouco ou muito pouco poderia ser feito pela Polícia.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG