sexta-feira, 5 de junho de 2015

CRIME DE JAQUELINE GOMES AINDA NÃO FOI DESVENDADO



Aldemir Bentes
POLÍCIA
 
No movimento pela Paz, a jovem foi lembrada
MAUÉS – A morte da estudante Jaqueline Gomes, 22, morta no dia 01 de junho, com golpes de tesoura, ainda continua sem autor ou autores.
Em entrevista a Rádio Guaranópolis na última quarta-feira,03, o delegado de Polícia de Maués, Dr.  Rafael, inquirido pelo radialista Franco Costa, informou que a polícia continua as investigações em várias linhas, do crime passional ao crime de latrocínio, inclusive, admitindo até, a participação de uma mulher.
A polícia não descarta nenhuma hipótese e trabalha em cima de fatos, ouvindo pessoas que de certa forma, mantiveram contatos com a vítima nos últimos dias.
As filmagens da câmera de uma escola próxima ao local do crime, foi solicitada pela polícia e as averiguações estão sendo feitas.
Pessoas citadas estão sendo chamadas para prestarem esclarecimentos, informou o delegado.
Tanto a polícia, quanto a família da vítima e a sociedade de Maués, esperam que esse crime seja desvendado no menor espaço possível e que o autor ou autores, sejam punidos na forma da lei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG