sexta-feira, 1 de maio de 2015

PREFEITO RESSALTA QUE O DIA DO TRABALHADOR É DE GRATIDÃO E REFLEXÃO

Josene Araújo

Prefeito Padre Carlo Góes
Prefeito Padre Carlos Góes e secretários municipais
Maués - Gratidão, esse é o sentimento do Prefeito Pe, Carlos Góes, para com os trabalhadores municipais na data em que se comemora o Dia do Trabalhador. Na noite de ontem, a Prefeitura reuniu os servidores municipais em celebração religiosa na Igreja da Matriz e no Restaurante Sabor do Campo, para uma noite de confraternização. A festa foi prestigiada pela Presidente da Câmara, vereadora Ana Di' Carlli e os vereadores JC e Zequinha Gondin.
Durante o evento foram sorteados brindes aos trabalhadores.
Em sua mensagem, o prefeito considerou que o momento é também de reflexão. Ressaltou a conquista dos direitos dos trabalhadores desde a Era Vargas até a atualidade com Lula e Dilma. Falou sobre a PL 4330/2014 da Terceirização que na pratica reduz o salário em pelo menos 1/3.
Mas, disse que apesar da crise nacional em Maués está sendo feita a diferença. Destacou que o Plano de Cargos e Salários não é só promessa, já tem data para ser lançado, assim como o concurso público. Agradeceu o empenho de todos que unem as mãos pela transformação de Maués.
Fotos: Bryan Levy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG