sábado, 23 de maio de 2015

PREFEITO DE MAUÉS ELEITO EM PARINTINS PARA REPRESENTAR MUNICÍPIOS DO BAIXO AMAZONAS

Prefeito de Maués, Padre Carlos Góes foi eleito representante do CODETER
A articulação política e o compromisso do Prefeito de Maués Pe. Carlos Góes (PT), com a gestão municipal fez com que o Colegiado do Desenvolvimento Territorial do Baixo Amazonas, elegesse o prefeito, representante dos municípios de Barreirinha, Nhamundá, Boa Vista do Ramos, Parintins, São Sebastião do Uatumã, Urucará e Maués que compõem o CODETER, Território 11.
A escolha foi feita em Parintins na tarde desse sábado(23) no Amazon River Hotel onde os membros do Colegiado realizaram Plenária.
Durante o evento o prefeito apresentou o Plano Municipal de Inclusão Produtiva, bastante elogiado por representantes dos municípios.
O coordenador da Secretaria Executiva do CODETER, José de Oliveira Ramos, disse que a indicação do prefeito se deu pelo fato do compromisso com a administração pública e os investimentos no setor primário que vem sendo destaques e a influência junto aos órgãos estaduais e federais.
“Queremos que o Estado coloque no orçamento 5% para o setor primário, nossa proposta é enviar para a Assembleia. Hoje se investe apenas 0,5%, ou seja é um orçamento que oscila de acordo com a vontade política. Para isso precisamos de um representante e vimos no Pe. Carlos a sua dedicação e os tramites que ele tem junto ao governo federal”, explicou.
O prefeito de Maués, foi bastante elogiado pela realização do Plano Municipal de Inclusão Produtiva, um modelo de gestão que vem dando certo no setor primário porque nos inspiramos no Plano Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável do Baixo Amazonas. “Aceito o desafio, entendendo que os municípios vizinhos precisam estar unidos para novas conquistas para o setor primário. Quero contribuir para que possamos nos desenvolver”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG