sábado, 9 de maio de 2015

José Ricardo cobra explicações da SSP sobre os jovens espancados por policiais

Manaus, 8 de maio de 2015.

               O deputado José Ricardo Wendling (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) solicitará explicações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) sobre a denúncia de agressão física e tortura a adolescentes e jovens por policiais militares da Força Tática, na comunidade Jesus me deu, Zona Norte de Manaus. O caso noticiado pela imprensa nesta sexta-feira (8) relata a violência sofrida pelos jovens, e demonstra por fotos os hematomas causados em uma das adolescentes agredida com 20 pauladas nas nádegas.

               “É uma brutalidade inconcebível, principalmente, por ter sido cometida por aqueles que deveriam proteger a comunidade. Iremos cobrar explicações e as punições cabíveis aos policiais envolvidos nessa violência. Nada justifica estas agressões”, afirmou.


Assessoria de Comunicação

 Cristiane Silveira

(92) 8816-1862/ (92) 8209-7306

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG