quinta-feira, 5 de março de 2015

PRODUTORA SELECIONA JOVENS AMAZONENSES PARA PARTICIPAR DE PROGRAMA DE TV E INTERNET

Foto meramente ilustrativa - (Arquivo do Blog)
Você já parou para pensar como vivem e o que pensam os jovens amazonenses em diferentes regiões do Estado? O projeto Amazônia Postal pretende estabelecer um canal de comunicação entre jovens de diferentes realidades sociais e culturais por meio da troca de vídeo-cartas entre eles. 

Os participantes receberão treinamento básico de produção audiovisual e terão acesso a câmeras de vídeo para a realização das vídeo-cartas, que serão parte de um programa de TV e serão reunidas em um portal na internet, permitindo que o conjunto das correspondências seja assistido por quem se interessar.

Podem participar da seleção jovens entre 18 e 20 anos, regularmente matriculados em alguma instituição de ensino, que residam nas cidades de Manaus, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Parintins e Lábrea. É necessário, também, que os jovens da capital nunca tenham ido ao interior do estado e os jovens do interior nunca tenham vindo a capital Manaus.


Os interessados devem enviar um vídeo curto, em qualquer formato, respondendo às perguntas “Quem é você?” e “O que você considera mais representativo na sua cidade?” para o e-mail amazoniapostal@gmail.com até o dia 29 de março de 2015. Os selecionados serão notificados por e-mail. Mais informações podem ser adquiridas na página Amazônia Postal no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG