segunda-feira, 2 de março de 2015

PREFEITURA DE MAUÉS REALIZA CAMINHADA PÓS CARNAVAL E COMBATE ÀS DROGAS E ALCOOLISMO



SEMSA – Enfermeiro João Batista Romão Oliveira

Maués – A Prefeitura Municipal de Maués, através da SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com as equipes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I e Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, irá realizar no dia 03 de março de 2015 (amanhã, terça-feira), a Caminhada Pós Carnaval de Combate ao Álcool e Outras Drogas. Com orientações Educativas e Depoimento de Ex-usuários, dando ênfase na participação social e comunitária nas Ações relacionadas ao uso indevido de Drogas.
A colaboração das equipes do CAPS I e NASF nesta ação, é importante devido as implicações psicológicos, socioeconômicas e políticas do uso de drogas que não são consideradas e que por fim, promove a disseminação de uma cultura que associa o uso de Drogas à criminalidade e que combate as substâncias que são inertes por natureza, fazendo com que o indivíduo e o seu meio de convívio fiquem aparentemente relegados a um plano menos importantes.
Data: 03 de março de 2015 – terça-feira
Horário: A partir das 15:00 horas
Local da Concentração: Praça de Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG