segunda-feira, 2 de março de 2015

José Ricardo defende a manutenção da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres



Manaus, 02 de março de 2015.
Audiência com o deputado José Ricardo (PT) e Alessandra Campêlo (PC do B)
Durante Audiência Pública para discutir as políticas públicas para as mulheres, na manhã de hoje (2), diante do projeto de Reforma Administrativa do Governo do Estado que propõe extinguir a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres e transformá-la em mero departamento ligado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Justiça e Cidadania (Sejus), o deputado José Ricardo Wendling (PT) manifestou-se contra essa decisão política, que chamou de antidemocrática. “Não podemos aceitar que se reduzam as políticas públicas para esta importante parcela da sociedade”, declarou ele, que foi um dos autores desse debate, juntamente com a deputada Alessandra Campêlo (PCdoB).
O parlamentar irá apresentar emenda ao Projeto de Reforma Administrativa do Governo do Estado para manter a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres, garantindo os avanços e as lutas desse movimento, com uma estrutura de trabalho decente e com orçamento justo. “Porque as mulheres não podem ser prejudicadas em seus direitos”.

A defesa de hoje faz parte de um ciclo de debates que o deputado está fazendo em conjunto com a deputada Alessandra Campêlo e o deputado Luiz Castro (PPS), para discutir sobre secretarias que poderão sofrer cortes dentro da reforma administrativa do Estado, que não passou por qualquer discussão com a sociedade. Amanhã (3), haverá debate sobre a extinção da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); e na quarta (4), sobre as políticas públicas para a juventude, que sairão da Secretaria de Esporte e Lazer.
Assessoria de Comunicação 
Cristiane Silveira
(92) 8816-1862/ (92) 8209-7306

Meg Rocha
(92) 3183-4388/ 
(92) 8244-3264(92) 9484 3264
meglrocha@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG