segunda-feira, 2 de março de 2015

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO PORTO DA FEIRA



Aldemir Bentes
POLÍCIA
Maués – O cidadão de nome Reginaldo Pereira dos Santos, foi encontrado morto na região do Porto da Feira do Peixe e acredita-se que sua morte foi por afogamento.
Nenhuma informação oficial obtivemos, conversamos com uma de suas irmãs, mas, ela também não tinha maiores informações das circunstâncias da morte de seu irmão.
Alguns conhecidos seus, relataram que ele bebia muito e morava em uma embarcação e vez por outra, participava de pescarias nos barcos que praticam essa atividade.
O corpo teria sido encontrado por volta das 16:00 horas de ontem (domingo) na área da feira do peixe e Feira do atravessador, a polícia fez a remoção até o hospital D. Mundiquinha, onde foram feitos os procedimentos de praxe (necropsia) e o hospital, assim como a funerária, buscavam por documentos que identificasse a vítima, já que nenhum documento foi encontrado em seu poder.
Sua irmã comentou que somente ela, outra sua irmã e ele residem em Maués, outros irmãos, moram fora e ele vivia pescando nos barcos e dificilmente conversavam.
O rapaz aparenta ter mais de 30 anos de idade e a polícia procurou o hospital para solicitar o sepultamento o mais breve possível, pois o estado de putrefação do corpo está em estado avançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG