domingo, 8 de março de 2015

AS MINHAS MULHERES


Aldemir Bentes
Maués, Terra do Guaraná, 181 anos de história, domingo, 08 de março de 2015, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A minha relação com as mulheres, data desde a minha formação, quando eu ainda era um espermatozoide. Fui gerado por uma mulher especial chamada Cândida Bentes de Souza.
Deus foi e está sendo maravilhoso comigo.
A primeira mulher que Deus colocou em minha Vida, me cuidou e me amou por 97 anos, sem deixar de me amar sequer, um segundo. Ela se foi, foi morar com Deus, mas sei, onde estiver, está sempre a me desejar o melhor. Ela me protege, guia meus passos e sempre intercede junto ao PAI por minha felicidade aqui na terra.
Hoje, não tenho uma, mas, três mulheres na minha vida.
Deus colocou em meu caminho, aquela que seria a mãe de meus filhos, Josiely, mulher guerreira, amiga, companheira, confidente, que cuida muito bem de nossos filhos, de nossa casa, da nossa família...
De nossa união, me apropriei da Mariane, adotando-a como filha legítima, e é. Graças ao bom Deus, a Mariane já está fazendo faculdade em Manaus, em busca de seu sonho, de seus objetivos e agradeço a Deus por ela, pois é uma filha maravilhosa, respeitosa e muito estudiosa, isso me orgulha, isso me envaidece como pai corujão que sou.
De meus créditos junto a Deus, ele me enviou um anjo, a minha caçula que herdou o nome de sua avó, para que a sua memória tivesse continuidade, chama-se: Cândida Victória Miranda Bentes,
Hoje nossa princesa já estuda, e todo carinho, toda gratidão e nosso AMOR, damos a ela e a seus irmãos.
Então, me sinto um homem privilegiado, pois tenho as graças de Deus e a presença dele junto de mim, materializado nas minhas mulheres, que me amam e cuidam de mim.
Obrigado meu Deus, obrigado minhas mulheres...
Esse texto quero dedicar a minha esposa Josiely Miranda e as nossas duas filhas, Mariane e Cândida e estender essa dedicação a todas as mulheres do Mundo, do Brasil, do Amazonas e em especial, de MAUÉS.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Aldemir Bentes é filho de Maués, escritos, formado em Letras pela UEA – Universidade do Estado do Amazonas. Maués-AM, 08 de março de 2015 – 10:15h – domingo de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG