sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO MUSEU DO HOMEM



Aldemir Bentes
Divulgação
Maués – A prefeitura Municipal de Maués, através da Secretaria de Administração e Planejamento – SEPLAN, atendendo ao Artigo 9º, § 4º, da Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade, realizou nesta sexta-feira, 27/02, Audiência Pública, cumprindo convocação do Prefeito Padre Carlos Góes através de Edital.
A Audiência foi realizada para demonstrar o cumprimento das metas fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2014, período de setembro a dezembro, cuja explanação foi feita pela equipe técnica do Poder Executivo, com a participação de funcionários das diversas secretarias, além da participação da sociedade representativa de Maués e da classe empresarial.
O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27/02, no Museu do Homem de Maués, com início às 15:00 horas.
Na oportunidade, a equipe já convidou para o próximo evento e pretende convocar mais pessoas da sociedade de Maués para participarem e tomarem conhecimento das metas planejadas relativas ao Orçamento do Município de Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG