quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

POLICIAL É MORTO NA MADRUGADA

Aldemir Bentes
Redação às 06:34
PM Ronaldo Silva da Costa
Maués- O policial militar Ronaldo Silva da Costa, do Programa Ronda no Bairro, foi assassinado nesta madrugada e seu corpo encontra-se (06:20h) no necrotério do hospital D. Mundiquinha, Informações de conhecidos dão conta de que Ronaldo estava há apenas duas semanas em Maués, morava na casa de sua sogra no Beco entre as Ruas do Cuiabanos e Comendador José Esteves, próximo da Rede Vida.
Segundo ainda conhecidos, ele teria sido assassinado por mais de um elemento no Conjunto 25 - Mundurucânia por volta de 02 para às 03 horas, onde, neste momento (06:10h) a policial militar e civil faz uma operação pente fino em busca de prender o assassino ou assassinos do policial Ronaldo.
O policial Ronaldo conheceu sua esposa aqui em Maués, quando veio para compor o Ronda no Bairro, depois foi transferido e agora, há duas semanas, voltou em definitivo para Maués. Sua esposa encontra-se gestante de 05 meses e no momento, o casal morava na casa de sua sogra.
O corpo do policial de 31 anos deverá ser velado na Rua dos Cuiabanos, próximo da Associação dos Mototaxistas e depois, deverá ser transladado para Manaus onde moram seus parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG