sábado, 28 de fevereiro de 2015

JOVEM É MORTO A PAULADAS



Aldemir Bentes
POLÍCIA                                                                      
Corpo de Ivanildo sendo velado
D. Iraildes sofre com a morte do filho
Sangue da vítima se misturou com a água da chuva
Local do crime
Maués – O jovem de nome Ivanildo Ferreira Fonseca (25), conhecido por “Buchecha”, foi morto nesta manhã de sábado, 28/02, por volta das 04:50h, conforme relato de uma parente sua.
O crime aconteceu na Av. Antarctica, onde o jovem foi brutalmente assassinado com pauladas e cacetadas em sua cabeça provocando a sua morte. No local do crime, ainda pela manhã, por volta das 10:00h, era possível observar manchas de sangue, inclusive, misturado com a água da lama.
Buchecha era sobrinho/filho da senhora Iraildes Fonseca que o criou. Na casa dele, na Av. Antarctica, 267, amigos, parentes e curiosos lamentavam a morte prematura do jovem.
A motivação do crime ninguém soube explicar, somente algumas suposições de que um grupo de adolescentes, no qual se encontrava a vítima, bebiam em um dos bancos na Av. Antarctica e um desses adolescente, teria “mexido” com um casal que se encontrava nas proximidades. Segundo um deles, a polícia passou e mandou que todos se retirassem naquele local, assim, a vítima, saiu para comprar mais bebida. Neste momento, teria acontecido a confusão, o casal reagiu aos insultos e partiu para cima do grupo de rapazes. Esses teriam se desperdiçados, culminando com a volta de Buchecha ao local da confusão e não sabendo do ocorrido, foi atacado, segundo esta testemunha, por dois homens e uma mulher que o atacaram com paus e pedras e mesmo sendo perseguidos pelos amigos de Buchecha, conseguiram fugir do local em uma moto.
Muitos moradores lamentavam o acontecido e ao mesmo tempo, pediam mais segurança para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG