segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CARNAVAL PROMOVE ALEGRIA E RENDA

Aldemir Bentes
Da Redação
Venda de churrasquinhos, pula, pula.

Vendas de bebidas e abadás
MAUÉS - O investimento feito pela prefeitura de Maués, com estrutura de qualidade, som e repasses de recursos para as escolas de samba e blocos do grupo especial, além de garantir segurança, atrair turistas, proporciona a movimentação da nossa economia, gerando renda para muitos micro empreendedores. A essência dos investimentos se baseia no retorno que esses recursos geram e fazem movimentar a economia do município, estando o poder público ciente de seu papel, não mede esforços para que as nossas festas atraiam o maior número de visitantes.
Neste carnaval não está sendo diferente, o número de visitantes triplicou e a nossa cidade foi tomada por foliões de diversas partes do estado, principalmente da capital Manaus e de outros estados da federação.
Essa preferência por Maués está representado na segurança, na infraestrutura da cidade que melhorou e na certeza de que irão encontrar uma cidade bem cuidada e com muitas opções naturais para oferecer aos visitantes.
Essa tendência irá crescer a cada ano e a cada festa, pois agora o povo de Maués e seus visitantes, puderam experimentar e viver as mudanças que estão acontecendo no município de Maués, cujo tema do seu prefeito, Padre Carlos Góes Pinheiro é "CUIDAR DE GENTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG