sábado, 19 de julho de 2014

SAAE VAI INSTALAR GERADOR NO POÇO DE SANTA LUZIA



Aldemir Bentes
Fotos: Aldemir Bentes


Grupo gerador que será instalado no poço de Santa Luzia


Maués – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Maués- SAAE-Maués, deverá estar instalando nos próximos dias, um grupo gerador na estação de bombeamento do Bairro de Santa Luzia.
O objetivo dessa ação, segundo informou o Diretor da autarquia, Sr. Antony, é assegurar o fornecimento de energia aos consumidores ligados aquela estação quando ocorrer falta de energia fornecida pela Amazonas Energia.
Por falta de gerador, quando falta energia elétrica, falta água também e o poço de Santa Luzia será o primeiro a ser contemplado, podendo ser estendido a outras bombas, conforme as condições financeiras da autarquia.
Esses geradores estão sob a responsabilidade do SAAE por meio de cautelas, pois os mesmos, pertencem as subestações do esgotamento sanitário e estavam sem uso, informou o diretor Antony.
O outro gerador, similar ao que será instalado no Santa Luzia, está sendo usado pelo SAAE para a perfuração de 14 poços artesianos na zona rural, dentro do projeto do PROSAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG