quarta-feira, 9 de julho de 2014

RAMPA DA BALSA DE ACESSO DE PASSAGEIROS AO PORTO ESTÁ PRECISANDO DE REPAROS URGENTES

Aldemir Bentes
Fotos: Aldemir Bentes

Maués - A rampa da Balsa que dá acesso aos barcos no Porto Língua da Princesa, está em péssimas condições, podendo provocar a qualquer momento, um acidente aos usuários que embarcam e desembarcam todos os dias.
Os ferros, que servem como trava para evitar escorregões, estão faltando em grande parte da rampa, bem como falta, um corre-mão para segurança das pessoas, principalmente, pessoas idosas ou com dificuldades de locomoção.
Um funcionário do DEMUT, informou que já foram colocados os ferros trava por diversas vezes, mas, segundo ele, os caminhões que embarcam e desembarcam mercadorias naquele local, usam a rampa como suporte, colocando a carroceria em cima da rampa e quando saem, já carregados, a carroceria em atrito com a rampa, arranca os ferros que servem de travamento para os pedestres.
O DEMUT, a Secretaria de Obras ou o órgão responsável pelo Porto, deveria, em comum acordo com os proprietários de veículos, não permitir que a rampa fosse usada por esses veículos e tão somente para o trânsito de pessoas.
Tentamos contato com a Secretaria de Obras, mas a ligação não se completou. Conseguimos falar com a Secretária de Governo, sra. Graciete, e esta acrescentou que comunicaria o DEMUT sobre o problema.
Os telefonemas foram dados nesta manhã, por volta das 08:18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG