terça-feira, 15 de julho de 2014

Pesquisa aponta: Eduardo Braga tem 58,7% dos votos no Amazonas



Com informações da Assessoria do senador Eduardo Braga e consulta na página http://www.slideshare.net/DurangoDuarte/5-pesquisa-registrada

Praciano, Eduardo Braga e Rebecca Garcia (foto de arquivo)

Pesquisa realizada pela empresa Perspectiva Tecnologia da Informação revela que o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, tem 58,7% das intenções de voto no Estado. Se considerados apenas os votos válidos (sem computar os votos nulos/brancos e indecisos), Eduardo Braga tem 67,1% das intenções de voto.

O segundo colocado na pesquisa, o governador José Melo, que tenta a sua reeleição, tem 21,1% das intenções de voto. O candidato Marcelo Ramos tem 3,3%, seguido por Chico Preto (2,2%), Herbert Amazonas (0,9%), Abel Alves (0,9%), Luiz Navarro (0,5%). Nulos e brancos somam 4,7% e os indecisos chegam a 7,9%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 14 de julho, em todas as regiões geográficas de Manaus e mais sete municípios do interior (Boca do Acre, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé e Tabatinga). Foram entrevistadas 1.500 pessoas, sendo 825 em Manaus e 675 nos sete municípios visitados. A margem máxima de erro é de 2,5% para mais, ou para menos.


Outra informação importante levantada pela Perspectiva Tecnologia da Informação é com relação à convicção dos eleitores. De acordo com a pesquisa, 87,3% daqueles que declararam voto a Eduardo Braga afirmam que sua decisão é definitiva. Dos eleitores que declararam voto ao segundo colocado José Melo, 24,4% dizem que podem mudar o voto até a data da eleição.

NÚMEROS PARA O SENADO

A pesquisa da Perspectiva Tecnologia da informação também revelou as intenções de votos para o Senado Federal. Após pouco mais de um mês do anúncio de sua pré-candidatura para senador na chapa “Renovação e Experiência”, Francisco Praciano chega a 13,7% das intenções de voto. O ex-governador Omar Aziz, aparece com 56,9% na corrida pela única vaga ao Senado nestas eleições.


Confira os detalhes da pesquisa nos links: slideshare.net/DurangoDuarte/5-pesquisa-registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG