quarta-feira, 16 de julho de 2014

HOMEM É CONDENADO A 04 ANOS



Aldemir
 
Juiz Jorsenildo interroga o acusado
Maués – Aconteceu hoje pela manhã, no Auditório do Júri Popular de Maués, o julgamento do senhor Sebastião, acusado de assassinar a vítima Guilherme.
O crime aconteceu no dia 30 de julho de 2000, no Bairro do Éden, cuja motivação do crime, segundo as testemunhas e o próprio réu, foi que a vítima teria tentado praticar estupro contra sua filha, que há época, tinha apenas 06 anos de idade.
O Júri composto por 06 homens e uma mulher, teve a atuação do promotor Luiz Lobão e do defensor Público Daniel Briho e presidência do Juiz Jorsenildo Dourado.
A tese defendida pela acusação foi de que o réu confesso, praticou um crime e por isso, deveria pagar pelo mesmo, lembrando que o ato foi praticado por violenta emoção, o que foi compartilhado pela defesa, na qual, segundo a defensoria pública, neste caso, a pena é reduzida.
Após ouvido as testemunhas, o réu, o defensor e a acusação, os jurados se recolheram na sala secreta onde aconteceu a votação.
Em seguida, o juiz Jorsenildo Dourado, leu a sentença, condenando o réu a pena de 04 (quatro) anos em regime aberto, podendo apelar da sentença, assim que for cumprido 1/3 da mesma.
O próximo julgamento, está marcado para o dia 09 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG