domingo, 27 de julho de 2014

Eduardo Braga tem 61% dos votos, segundo pesquisa da Action



Rodrigo Araújo

 
Braga continua liderando pesquisa ao governo do Amazonas (Arquivo)
Pesquisa realizada pela empresa Action Pesquisas de Mercado revela que o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, tem 61% das intenções de voto no Estado. O segundo colocado na pesquisa, o governador José Melo, que tenta a sua reeleição, tem 23% das intenções de voto. O candidato Marcelo Ramos tem 3%, seguido por Chico Preto (2%), Herbert Amazonas (1%), Luiz Navarro (1%), Abel Alves (0%). Nulos e brancos somam 3% e os indecisos chegam a 6%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 20 de julho, em todas as regiões geográficas de Manaus e mais 25 municípios do interior (Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari, Tefé, Maués, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Humaitá, Manicoré, Autazes, Lábrea, Careiro, Iranduba, Eirunepé, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Carauari, Barreirinha, Presidente Figueiredo, Nova Olinda do Norte, São Paulo de Olivença, Codajás e Fonte Boa). Foram entrevistadas 1.863 pessoas, sendo 1.024 em Manaus e 839 nos sete municípios visitados. A margem máxima de erro é de 3% para mais, ou para menos.

A pesquisa também revela que Eduardo Braga tem 60% das intenções de votos da capital e 63% das intenções de votos do interior. O segundo colocado tem 22% dos votos na capital e 25% no interior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG