sábado, 26 de julho de 2014

DIRETOR DO DETRAN ANUNCIA HABILITAÇÃO E PRAZOS PARA REGULARIZAÇÃO DE VEÍCULOS



Josene Araújo

Foto aérea de Maués (foto ilustrativa/Arquivo do Blog)
 












O Diretor presidente do (DETRAN-Am) Leonel Feitoza, esteve em Maués na tarde dessa sexta-feira (25) anunciando uma ação governamental em favor da organização do trânsito da cidade diante da crise instalada. 
Em reunião com a promotora Yara Marinho ele anunciou a reestruturação da Unidade do DETRAN, prazo para habilitação de veículos e Expedição de Carteira Nacional de Habilitação. 
Ficou definido um Termo de Ajustamento de Conduta para que os prazos sejam cumpridos.
Ele anunciou que a partir de 11 de agosto serão abertas inscrições para expedição da Carteira Nacional de Habilitação, categoria A. As aulas serão realizadas através de teleconferência, no horário noturno. Será efetuada uma taxa de R$ 24, 00 para os inscritos. As aulas iniciam no dia 25 de agosto. Na segunda-feira, Leonel Feitosa terá um encontro com promotor Luiz Lobão, onde solicitará os prazos para a população. “Conversei com a promotora Yara, ela ajudou a criar o Termo de Ajustamento de Conduta em Itacoatiara e o mesmo será feito aqui em Maués”, disse.
As blitzs a partir de segunda-feira serão educativas. Feitoza anunciou que uma equipe do Detran virá a Maués para trabalhar o projeto de sinalização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG