sábado, 26 de julho de 2014

Braga, Rebecca e Praciano caminham com o povo em Atalaia do Norte



Rodrigo Araújo


Iniciando sua visita à calha do Alto Solimões, o senador e candidato ao Governo do Amazonas Eduardo Braga visitou a cidade de Atalaia do Norte. Braga caminhou com a população desde a orla da cidade, onde desembarcou, até a praça onde foi realizado um comício. Além dos cidadãos de Atalaia, Eduardo Braga foi acompanhado pela candidata a vice-governadora Rebecca Garcia, pelo candidato ao senado Francisco Praciano e por diversos candidatos a deputado federal e deputado estadual.

“Viemos aqui pedir uma oportunidade ao povo para que as coisas voltem a acontecer e para fazer mais por Atalaia. Não vamos conseguir fazer essas coisas se vocês, na democracia, não nos derem oportunidade por meio do voto”, disse Braga. “Eu e Rebecca formamos uma dupla de respeito aos homens e às mulheres, mas de respeito também ao trabalho”, afirmou o candidato, lembrando que foi ele, quando governador, quem construiu a estrada que liga Atalaia do Norte a Benjamin Constant.

Eduardo Braga também pediu ao povo de Atalaia do Norte que vote em Praciano para o senado, no dia 5 de outubro. “Imagine eu e a Rebecca no governo sem poder contar com um senador atuante, que conheça Brasília. Quando você vai caçar, procura um caçador; quando quer pescar, fala com um pescador. É por isso que eu vou votar no Praciano e estou pedindo votos para ele. Porque sei que vai ser um grande senador da República”.

Rebecca Garcia falou da alegria que sentiu por estar reunida com a população de Atalaia do Norte, mas também mencionou os problemas pelos quais a cidade está passando. “É uma grande alegria poder estar aqui com vocês. Estou muito feliz, mas também estou triste. Da última vez que estive aqui, Atalaia estava mais bonita. Agora o que vejo é abandono”, lamentou.


Rebecca também lembrou a importância de se ter uma mulher concorrendo em uma chapa majoritária ao executivo estadual. “Essa é a única chapa que abriu espaço, realmente, para uma mulher. E a mulher pensa diferente, olha para a família. É um homem operando, um bom gestor, ao lado de uma mulher”.

A necessidade de eleger deputados estaduais e federais da coligação foi lembrada por Praciano em seu discurso. “Peço aos senhores que elejam nossos guerreiros para deputado estadual e federal, para poder dar suporte ao governo e à coligação. Essa é a coligação que vai ser eleita com a presidenta. Com um governador que é amigo da Dilma. O Amazonas se fortalece com isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG