quinta-feira, 19 de junho de 2014

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, HISSA ABRAHÃO, ESTÁ EM MAUÉS



Aldemir Bentes

Maués – O pré-candidato ao governo do estado, Hissa Abrahão (PPS), está em Maués onde cumpre agenda, deste o dia 17/06.
Acompanhado dos ex-deputados Joaquim Corado e Liberman Moreno, o pré-candidato concede entrevista no dia de hoje, às 09:00 horas, na Rádio Guaranópolis e às 12:00, na Rádio A Crítica.
Ontem à noite, no Museu do Homem de Maués, Hissa Abrahão conversou com uma plateia de cerca de 100 pessoas, momento no qual, expôs algumas de suas ideias. Falou sobre educação, produção e políticas voltadas para o interior do estado.
Na oportunidade, Hissa agradeceu a boa acolhida que recebeu em Maués do povo e do prefeito Padre Carlos Góes, no qual, segundo ele, muitas de suas ideias, se espelharam na administração do prefeito Padre Carlos Góes, notadamente na Prefeitura Itinerante e na Educação.
Hissa Abrahão quer despertar nas pessoas o censo crítico e a reflexão, o que é possível fazer para melhorar a forma de governar o estado do Amazonas, frisou.
Ele deixou claro que está somente em visita, mas, assim que for homologado a sua candidatura, voltará ao nosso município onde realizará comícios de esclarecimento de suas ideias, possíveis, para conhecimento público.
“Maués é muito bonito e podemos observar que o prefeito e sua equipe estão mudando a cara de Maués, melhorando em muitos pontos, possíveis de mudanças, apesar dos grandes desafios que toda administração tem”, afirmou Hissa Abrahão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG