terça-feira, 17 de junho de 2014

ESCOLA SALUM DE ALMEIDA SERÁ REINAUGURADA DIA 24 DE JUNHO



Aldemir Bentes

Maués – O prefeito Padre Carlos Góes, depois de uma maratona de reinaugurações e inauguração de escolas na zona rural, esteve visitando as escolas Salum de Almeida, Jandira Mc Comb e Livro Aberto, momento no qual anunciou a entrega da escola para a comunidade estudantil no próximo dia 24 de junho, dentro da programação do aniversário de Maués, 181 anos.
O prefeito Carlos Góes e o secretário de Educação, Luiz Gonçalves, da secretária Ruth Ana, subsecretário Salim e Zé Maria, estiveram na manhã de ontem, visitando as três escolas que se encontram em reforma. O prefeito conversou com o engenheiro da Obra e responsáveis e pode avaliar o andamento das mesmas.
O prédio da escola Salum de Almeida ganhou novos banheiros, carteiras estilo universitária, estacionamento e amplo salão que poderá ser usado como auditório.
A população de Maués está convidada para prestigiar a entrega da obra, totalmente recuperada, no dia 24 de junho, em horário a ser definido, possivelmente, pela parte da manhã.
É a primeira escola da cidade que será entregue, na zona rural, cinco escolas foram entregues para as comunidades, no total de 33 escolas em reformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG