domingo, 8 de junho de 2014

DEM EMPOSSA NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL EM MAUÉS


Fotos: Aldemir Bentes
Ver. Terezinha Ruiz, Pref. Pe. Carlos Góes, Dep. Pauderney , Dr. Gute e Ver. Nené Arigó

A maturidade política de Maués foi demonstrada na tarde desse sábado (07) durante a convenção do DEM na posse do novo diretório municipal que tem na presidência o vice-prefeito, Dr. Carlos Augusto de Almeida pré-candidato a deputado estadual.
O evento reuniu o prefeito Pe. Carlos Góes (PT), o Presidente Regional do DEM e deputado federal Pauderney Avelino e a presidente do diretório em Manaus, vereadora Terezinha Ruiz, vereadores de Maués e membros do partido na Terra do Guaraná.
Pauderney empossou a diretoria e lembrou a candidatura vitoriosa do Prefeito Pe. Carlos Góes e Dr. Gute e a importância da união dos partidos em 2012. “Não conheço uma dupla de políticos tão qualificada com bons princípios e valores como o Carlos Góes e Dr. Gute”, disse o Avelino.
Ele disse ainda que irá contribuir com o município com emenda para aquisição de uma fábrica de asfalto e equipamentos. Pauderney elogiou a presidente Dilma pela prorrogação dos 50 anos da Zona Franca de Manaus.
O prefeito Pe. Carlos agradeceu a parceria de Pauderney com Maués durante os 24 anos de vida pública.  “Quero agradecer e dizer, se o Democratas apoiou o PT lá atrás porque o PT não pode apoiar o Democratas agora”, confirmou.
Para a vereadora Terezinha Ruiz, o prefeito de Maués está usando o amor de Deus para melhorar a vida da população.
O presidente do diretório do DEM. Dr Gute agradeceu a parceria e apoio do prefeito P. Carlos e enfatizou a determinação em governar Maués. Nos próximos dias o partido inicia o processo de filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria.Comentários alheios ao assunto ou que agridam a integridade moral das pessoas, palavrões, desacatos, insinuações, serão descartados.

SIGA ESTE BLOG